sábado, 4 de junho de 2016

NORMAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

- As inscrições para apresentação de trabalhos estarão abertas de 14 de junho a 25 de julho 2016 e serão feitas somente via preenchimento de formulário (ficha de inscrição) - que será fornecida em breve. 

- A confirmação da inscrição para apresentação de trabalhos estará vinculada à avaliação do resumo e à confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

- Os trabalhos devem ter relevância filosófica e/ou científica; devem estar relacionados a um dos eixos temáticos do Evento.

- A correção ortográfica e gramatical é de inteira responsabilidade do autor do trabalho.

- O tempo para apresentação dos trabalhos em forma de comunicação, será de
30 minutos, sendo 20 minutos para apresentação oral e 10 para debate.


NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS DE TRABALHOS

Tipo de letra: Times New Roman, corpo 12. Espaço entre linhas: 1,5;
Alinhamento: justificado.
Título da comunicação: em caixa alta, centralizado.
Na segunda linha após o título, deve-se colocar o nome completo do autor e sua titulação acadêmica; segue, na mesma linha, entre parênteses, o nome da instituição, bastando citar a sigla correspondente.
Estudantes de graduação poderão enviar resumos, desde que sejam participantes de projetos (PIBIC, PIC, ENSINO, EXTENSÃO), com a inclusão do nome do professor-orientador, acrescentando a letra G após o seu nome para indicar que é aluno de Graduação, bem como a sigla da instituição de origem.
Estudantes de Pós-graduação devem colocar PG e sigla da instituição. O nome do orientador pode ser acrescentado, com esta observação entre parênteses.
Extensão do resumo: Os trabalhos devem ser submetidos em forma de resumo expandido, contendo entre 1000 e 1500 palavras, com Introdução, Desenvolvimento, Conclusão e Referências utilizadas na pesquisa.
O texto terá início na segunda linha após o nome do autor, sem adentramento de parágrafo.
Não usar notas de rodapé.
O tempo de apresentação dos trabalhos em forma de comunicação será de 30 minutos, sendo 20 minutos para apresentação e 10 para debate.

Obs.: encaminhar resumos para o e-mail: adirfernando23@gmail.com


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